Festas de Lisboa querem receber 50 mil sardinhas

“Salvem a Sardinha!” é o mote da edição deste ano do concurso “Sardinhas Festas de Lisboa 2018”, cujas inscrições já abriram. Todos os interessados têm até 19 de Março para submeter as suas criações.

A organização lembra que o tema é livre e que a inspiração não tem limites, nomeadamente geográficos. Nas edições anteriores, o concurso reuniu propostas de 70 países e, este ano, gostaria de atingir o marco das 50 mil sardinhas submetidas. A comunicação está a ser desenvolvida também nesse sentido: “Alô Quirguistão? Já recebemos sardinhas de 70 países diferentes. Faltam 125.”

Podem participar portugueses e estrangeiros, crianças e adultos, artistas e amadores, em grupo ou individualmente. As sardinhas premiadas serão anunciadas até 31 de Maio, sendo que este ano será o público a escolher os desenhos premiados com menções honrosas. Os grandes vencedores, por seu turno, serão seleccionados por um júri.

As cinco sardinhas vencedoras receberão um prémio no calor de dois mil euros e farão parte da campanha de comunicação das Festas de Lisboa 2018.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept