Festa Continente termina digressão em Lisboa

Depois de dois meses a percorrer o País, a Festa Continente termina a digressão em Lisboa com mais uma edição com Tony Carreira como cabeça-de-cartaz. No próximo sábado, dia 17, o Parque Eduardo VII recebe o evento gratuito que leva o campo para a cidade.

Entre as 10h e as 22h, não vão faltar actividades para todas as gerações, promete a organização. Destaque para a presença de mais de 25 produtores do Clube de Produtores Continente, que vão estar a dar a conhecer os seus produtos através de degustações e venda, e para os mais de 400 animais e 700 paletes de legumes, frutas e flores que vão estar no recinto, através da Quinta Continente.

Os visitantes da Festa Continente vão poder também assistir a sessões de showcooking com os chefs Kiko Martins, Marlene e Hélio Loureiro e workshops da Continente Magazine e da Yammi. Para quem quer aprender algumas das tradições portuguesas como olaria, macramé, bombo e cestaria, também haverá um espaço especial.

O recinto terá ainda uma zona para as crianças que inclui uma tenda com artes circenses, jogos tradicionais com mensagens de sustentabilidade, espantalhos, trampolins e lançamento de papagaios.

Pelas 19h30, terá início um dos momentos mais aguardados em todas as edições da Festa Continente: o concerto de Tony Carreira. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Lisboa, Confederação dos Agricultores de Portugal, Clube de Produtores Continente e dos media partners RTP, Rádio Renascença e RFM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio