Fernanda Serrano promove livros infantis do Pingo Doce

Precisamente 36 histórias de encantar, divididas por seis volumes, compõem a nova colectânea de livros infantis do Pingo Doce. Designada “Ler leva-nos mais longe”, pode ser adquirida em troca de selos coleccionáveis, entregues aos clientes das mais de 430 lojas da marca por cada 20 euros em compras.

No papel de embaixadora da colectânea está Fernanda Serrano, que aceitou dar a cara pela campanha que promove as novas histórias. Televisão, rádio, redes sociais e site do Pingo Doce são os meios escolhidos para divulgar a campanha com a actriz no papel principal.

Por cada livro entregue aos clientes, o Pingo Doce doará 10 cêntimos para a associação Acreditar. O donativo tem como destino a criação de uma biblioteca e sala de estudos e leitura, no âmbito da ampliação da Casa Acreditar em Lisboa.

«As histórias de encantar são um património do Pingo Doce que conta com mais de 13 anos. São histórias intemporais que atravessam gerações e que continuam a fazer sonhar as crianças. Até agora, o Pingo Doce já lançou 60 títulos destas histórias e vendeu mais de 1,8 milhões de livros», afirma Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce.

Artigos relacionados