Fernanda Serrano dá a cara pelo projecto Chicco Dá Vida

Fernanda Serrano é a madrinha da 13.ª edição do projecto Chicco Dá Vida, que este ano tem como objectivo apoiar e equipar a Unidade de Neonatalogia do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Durante os meses de Agosto e Setembro, 1% das vendas das lojas Chicco reverterá a favor desta unidade.

O dinheiro angariado será utilizado para doar equipamentos especializados, assegurando a continuação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido até aqui: só no ano passado, cerca de 6% dos 2.800 recém-nascidos receberam cuidados neste local.

«Como mãe de quatro, sinto na pele a angústia de ver os nossos filhos mal. Por isso, considero de louvar a acção contínua da Chicco, que não só fornece material especializado, como ajuda a melhorar o trabalho de tantos profissionais», comenta Fernanda Serrano. «Desta vez em Almada, no Hospital Garcia de Orta, faremos a diferença», conclui.

O projecto Chicco Dá Vida foi lançado em 2006 com o objectivo de apoiar os serviços de neonatologia de hospitais e maternidades em Portugal, através da doação de material especializado. Este ano, o projecto conta ainda com apoio das equipas do Grupo WPP, nomeadamente Excentric Grey e Hill+Knowlton Strategies.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual