Férias criativas para os mais novos

A pensar nas férias dos mais novos, a Restart volta a organizar as Férias Criativas de Verão, uma iniciativa destinada aos jovens entre 10 e 15 anos com actividades nas áreas dos videojogos, animação, música e escrita criativa.

As actividades começarão em Lisboa onde os mais novos poderão frequentar a primeira edição da Oficina de Teatro, que decorre de 19 a 23 de Junho, onde aprenderão a interpretar um guião e, ainda, a desenvolver a expressão corporal, a leitura e a criatividade. A segunda edição da Oficina de Teatro realizar-se-á de 10 a 14 de Julho, também no campus Lisboa. Outra das grandes novidades das Férias Criativas de Verão é o workshop “O Meu Canal YouTube”, que decorrerá em Lisboa e no Porto, entre 26 e 30 de Junho, realizando-se uma segunda edição entre 24 e 28 de Julho. Durante o workshop, os alunos terão a oportunidade de criar um canal YouTube temático, recorrendo à criatividade e apostando no desenvolvimento de conteúdos.

A Restart promove, ainda, de 17 a 21 de Julho, no Porto, o workshop multi-temas, no qual os jovens interessados pela Animação, Fotografia de Moda e Música e Som podem aprender mais sobre o processo criativo de cada uma das áreas. A Restart dinamiza o mesmo workshop em Lisboa, de 3 a 7 de Julho, sendo que o curso de Fotografia será leccionado numa vertente mais abrangente. Ainda de 3 a 7 de Julho, todos os jovens interessados em descobrir os mistérios da Escrita Criativa, do Cinema, da Televisão e da Representação terão a oportunidade de frequentar o workshop de multi-temas.

Haverá ainda lugar para um workshop de Vídeo & Videojogos em Lisboa, de 17 a 21 de Julho. No campus Porto, os interessados por esta área poderão participar numas das duas edições do workshop de 19 a 23 de Junho e de 10 a 14 de Julho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift