Ferbar relança Sunquick em Portugal

A marca Sunquick ganha nova vida em Portugal pelas mãos da Ferbar, que avança com o relançamento dos sumos concentrados sob o conceito criativo “Frutalicioso”. Os consumidores vão poder encontrar o novo mote numa campanha de publicidade multimeios, com criatividade da Fullsix e planeamento de meios da Havas Media. A comunicação está a cargo da LPM Comunicação.

Segundo a marca, “Frutalicioso” vai agregar toda a comunicação da Sunquick, nos diferentes formatos publicitários e meios. A nova campanha chega hoje à televisão e também aos suportes exteriores, ponto de venda e plataformas digitais. As mascotes Sun & Quick são as personagens principais desta nova aposta. A Ferbar é a nova distribuidora da insígnia para o mercado português, tendo assumido o compromisso em Março deste ano. Trata-se de uma parceria com a dinamarquesa Co-Ro, que permite à Ferbar iniciar a sua actividade na categoria de sumos.

Em comunicado, a empresa informa que prevê lançar novos produtos Sunquick ao longo deste ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo