Felipa Garnel assume direcção de Programa da TVI

Felipa Garnel vai substituir Bruno Santos na direcção de Programas da TVI. A antiga directora das revistas Caras e Lux está de regresso à Media Capital para liderar o destino do canal em matéria de conteúdos. Bruno Santos, por seu turno, põe um ponto final na sua relação com o grupo.

«Quero agradecer ao Bruno Santos todo o empenho e trabalho desenvolvido. Desejo-lhe a maior sorte no futuro. Em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia», explica Luís Cabral, CEO da Media Capital.

Felipa Garnel, por seu turno, assume que gosta de desafios e que aceitou a proposta na primeira hora: «Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender.»

A contratação de Felipa Garnel surge no âmbito de um processo de reestruturação da direcção da TVI, que passa também a contar com o administrador Luís Cunha Velho ao leme do pelouro da Gestão de Antena. «É um desafio exigente, mas que me motiva imenso. Temos profissionais de excelência e uma crença enorme no futuro da TVI», afirma Luís Cunha Velho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva