Feira do Mocho reúne 35 marcas criativas no Mercado de Santa Clara

Está a chegar a primeira edição da Feira do Mocho. De entrada gratuita, o evento irá juntar 35 marcas criativas no Mercado de Santa Clara, em Lisboa, já no dia 9 de Novembro: está prometida a presença de projectos como Alfamarama, Amor Luso, Papel Pael, Slow Design, B de Batata, Flor de Barro, TalinHands, HardcoreFofo ou Tosca Lab.

As marcas presentes foram seleccionadas por Sara Coito e apresentam sugestões tão diferentes como bordados, ourivesaria, design, roupa para crianças, arte em madeira, mochilas, sabonetes, plantas ou tapetes. Algumas marcas são de criadores portugueses, outras de talentos internacionais.

Aberta entre as 10h e as 18h, a Feira do Mocho terá também espaço para workshops e actividades para os mais novos, além de uma exposição do Clube de Criativos de Portugal sob o mote “Corredor de Ilustração”. A banda sonora será assegurada por Vasco Ribeiro, cantor que subirá a palco duas vezes – às 12h e às 14h.

Quanto a fome a apertar, está na altura de visitar a zona de street food/alimentação da Feira do Mocho, onde será possível encontrar as Empanadas do Maxi, a HOW – Health on Wheels e os bolinhos da Marias com Chocolate.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%