Feira do Livro prepara a maior edição de sempre

138. É este o número de participantes na edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa, o que equivale a mais 25 em relação ao ano passado. Para albergar todos estes livreiros, editoras e demais parceiros, o evento terá 32 novos pavilhões, num total de 328. Contam-se ainda 636 marcas editoriais.

Números como estes levam a organização a anunciar a maior edição de sempre da Feira do Livro de Lisboa, com arranque marcado já para a próxima semana: de 29 de Maio a 16 de Junho, o Parque Eduardo VII transforma-se numa biblioteca gigante com histórias e actividades para toda a família.

A organização, a cargo da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), destaca também a aposta na sustentabilidade – com a distribuição de sacos de papel da The Navigator Company – e na acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Cadeiras de rodas e andarilhos cedidos pela Santa Casa da Misericórdias estarão ao dispor de quem precisar no pavilhão de informações. Além disso, quem chegar de bicicleta terá à sua espera um parque extra exclusivo para estes veículos.

A programação completa do evento – que inclui Hora H, sessões de autógrafos, showcooking e concertos, entre outros – pode ser consultada na aplicação móvel renovada da Feira do Livro de Lisboa. Disponível para download gratuito tanto para dispositivos Android como iOS.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP