Feira do Livro arranca hoje

Todos os anos, a Feira do Livro promete a maior edição de sempre e 2018 não é excepção. Arranca hoje a 88.ª Feira do Livro de Lisboa, uma vez mais, no Parque Eduardo VII e com mais espaço: o evento alargou a sua presença à parte superior do parque, onde concentra parte da oferta gastronómica.

A gastronomia, aliás, tem sido um dos pilares de crescimento da Feira do Livro que, de ano para ano, aposta na disponibilização da chamada street food. Sabendo que esta é uma das valências mas apreciadas pelos visitantes, a organização decidiu melhorar as condições do espaço e oferecer mais sombras.

A expansão da feira acontece também a Oeste, onde passa a existir uma zona inteiramente dedicada a sessões de showcooking, reforçando a aposta no mundo da cozinha. Será também aqui que se realizará a Supper Stars Battle.

Em termos literários, a Feira do Livro também está maior: mais oito pavilhões e mais 25 marcas editoriais. Ao todo, conta com 294 pavilhões e 626 editoras com opções para os mais novos e para os adultos.

Destaque ainda para a alteração da Hora H, período em que é possível comprar livros com descontos de 50%, que passa a acontecer entre as 21h e as 22h – de segunda a quinta-feira. Isto porque o horário de funcionamento da feira passa a ser das 12h30 às 22h de segunda a quinta-feira; das 12h30 às 00h às sexta-feiras; das 11h às 00h aos sábados; e das 11h às 22h aos domingos e feriados. A Feira do Livro de Lisboa encerra apenas a 13 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)