Feira de bem-estar regressa a Lisboa

Entre os dias 7 e 9 de Setembro, Lisboa volta a receber a Feira Alternativa de Lisboa, um evento dedicado ao bem-estar, desenvolvimento pessoal e terapias complementares. No total, será possível visitar cerca de 200 expositores e participar em mais de 100 actividades, entre palestras, workshops, aulas e sessões de meditação.

A 14. edição da Feira Alternativa de Lisboa decorrerá no Parque de Jogos 1º de Maio do INATEL. Terapias de coaching, reflexologia, acupuntura, yoga, tai chi e chi kung, aulas e workshops de feng shui, aromaterapia e taças tibetanas serão algumas das experiências disponíveis para os visitantes.

«O evento tem como intuito a promoção de hábitos de vida saudável, o bem-estar físico e emocional nas mais diversas componentes, pelo que será ainda possível encontrar expositores especialistas em alimentação racional, cosmética natural, produtos biológicos e artesanato», adianta a organização em nota de imprensa.

Na lista de palestras e workshops, destaca-se a presença do alemão Peter Hess, o criador da massagem de som. Entre os palestrantes nacionais, será possível contar com as presenças de Vera Faria Leal, Maria Gorjão Henriques, Marta Soares, Luís Martins Simões, Alexandre Gama, Vera Luz, Luís Resina e António Paiva, entre outros.

O evento dispõe ainda de um espaço e programa concebidos para os mais novos, como, por exemplo, sessões de yoga para crianças e concertos meditativos.

O bilhete diário para a Feira Alternativa de Lisboa tem um valor de cinco euros, enquanto o passe para os três dias tem um custo de 9,90 euros.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?