Feira Alternativa em Lisboa quer bater recorde do Guinness

Apresenta-se como o maior evento de terapias complementares e quer deixar a sua marca no livro dos recordes. A Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar em Lisboa tem regresso marcado para entre os dias 6 e 8 de Setembro e propõe estabelecer um novo recorde mundial para o Guinness: a organização quer juntar no mesmo local o maior número de terapeutas de reflexologia a realizar simultaneamente reflexologia aos seus pacientes. A iniciativa decorrerá na manhã de dia 8 e tem como parceiro o Instituto de Reflexologia Integrada de Lisboa.

A edição deste ano da Feira Alternativa promete também uma grande mandala humana e uma meditação Heart Chakra. Todas as actividades terão lugar no Parque de Jogos 1º de Maio/Inatel.

Estão previstos ainda mais de 200 expositores de terapias, cosmética natural, ecologia, nutrição, alimentação saudável, artesanato e esoterismo, além de palestras, workshops, aulas, showcooking e concertos. Massagens, reiki, cones indianos, massagem de som com taças, feng shui e leitura de aura são algumas das terapias em foco.

«É notório que assistimos a uma tendência de viver com mais consciência do que somos, do que pensamos, do que fazemos, do que comemos», afirma Jorge Coelho Lopes, responsável pela organização do evento. «Na Feira Alternativa, queremos sempre proporcionar aos especialistas, profissionais e autores destas áreas a divulgação dos seus trabalhos e, por outro lado, aos visitantes a oportunidade de conhecerem o que de novo existe em Portugal e no Mundo», conclui.

Depois de Lisboa, a Feira Alternativa seguirá, pela primeira vez, para Braga. A Norte, o evento terá lugar entre 4 e 6 de Outubro e ocupará o Altice Fórum Braga.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?