Feira Alternativa do Porto está de regresso

Mais de 40 expositores de alimentação racional, cosmética natural, produtos biológicos e artesanato vão participar na Feira Alternativa do Porto, evento que se apresenta ao público como o maior de Portugal virado para o bem-estar. Entre os dias 12 e 14 de Outubro, o Centro de Congressos da Alfândega transforma-se no ponto de encontro para adeptos de terapias como coaching, reflexologia, acupuntura, ioga, tai chi e chi kung.

Também estão previstos workshops de feng shui e aromaterapia, palestras e sessões de meditação, entre outras actividades. De acordo com a organização, a intenção é promover este tipo de alternativas e desmistificar um conjunto alargado de terapias e medicinas complementares.

«É notório que assistimos a uma tendência de viver com mais consciência do que somos, do que pensamos, do que fazemos e do que comemos. É neste contexto que as terapias alternativas e complementares têm vindo a conquistar um número cada vez maior de adeptos e seguidores», indica Jorge Coelho Lopes, responsável pela organização da Feira Alternativa do Porto. Em comunicado, acrescenta que querem ver este número crescer ainda mais e «contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos visitantes, desde os mais novos e irreverentes aos mais velhos e sábios». No ano passado, 10 mil pessoas passaram pelo evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo