Feeling conquista Gota Dourada, Johnnie Black e Oma Gertrude

A Feeling dá início a 2019 com três novas marcas em carteira. Gota Dourada, Johnnie Black e Oma Gertrude passam a fazer parte do portefólio de clientes da agência lisboeta, que se dedica exclusivamente à comunicação de insígnias e projectos de moda, beleza e lifestyle. As três marcas são distribuídas pela Mutual Smile.

Gota Dourada é uma marca brasileira de produtos cosméticos criada há 25 anos. À venda somente em lojas da especialidade, apresenta artigos para uso diário que promete qualidade e eficácia profissional.

A Johnnie Black, por seu turno, dedica-se ao desenvolvimento de produtos cosméticos para homem, focando-se na área de barbearia. Também nascida no Brasil, a marca está pensada tanto para barbeiros como para consumidores finais e conta com sugestões para o cabelo, barba e corpo.

Por fim, a Oma Gertrude chega da Alemanha para propor soluções 98% à base de plantas e ervas naturais. A linha de cosméticos desta insígnia cumpre os padrões de qualidade exigidos pelo Certificado Ambiental BDIH.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline