Feedzai tem 50 vagas por preencher

A Feedzai está à procura de 50 profissionais nas áreas de data science e engenharia para integrar a empresa. Nascida em Coimbra, a startup portuguesa está a crescer a nível internacional e, por isso, iniciou um processo de recrutamento que pretende fazer face às novas necessidades.

Os 50 colaboradores de que a Feedzai, dedicada à detecção e prevenção de fraude em transacções electrónicas, está à procura são para trabalhar em Portugal mas a empresa está também a recrutar para França, Alemanha e Reino Unido. Nuno Sebastião, CEO da Feedzai, prevê que as novas contratações integrem os quadros da empresa nos próximos oito meses, mas alerta que este timing depende de conseguirem «encontrar os melhores e mais talentosos profissionais que tenham a capacidade de trabalhar com a mais recente tecnologia de big data e inteligência artificial».

Com um crescimento anual a rondar os 300% desde 2013, a Feedzai facturou 20 milhões de dólares (cerca de 17,8 milhões de euros) no ano passado. Para este ano, prevê crescer mais de 200%, segundo é indicado em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto