Feeders assina layout da exposição de Bordalo II em Paris

Depois de uma exposição em Lisboa que gerou longas filas, Bordalo II volta a reunir no mesmo espaço vários dos seus trabalhos para que todos possam admirar a criatividade do artista português. Desta vez, Paris é o destino escolhido, mais concretamente a galeria Mathgoth.

Tal como aconteceu em Lisboa, a Feeders colaborou com Bordalo II na construção da exposição, assinando o layout de “Accord de Paris”. A empresa, responsável também pelo pórtico do Nos Alive ou pelo stand da EDP no Web Summit, desenhou a forma como os visitantes entram em contacto com as peças do artista.

«A parceria com o Bordallo II é importante para a empresa, na medida em que, na Feeders, nos identificamos com a sua arte e o seu processo criativo. No “Accord de Paris”, voltámos a trabalhar em conjunto para pensar a melhor maneira de nos apropriarmos de um espaço cru comercial e criar o contraste com os espaços que pensámos para cabimentar as peças», explica Joaquim Silva, sócio fundador da Feeders.

A exposição “Accord de Paris” conta com 30 obras de Bordalo II feitas a partir de plásticos encontrados no lixo e na rua. Todas elas representam animais em vias de extinção e podem ser visitadas até 2 de Março.

Foto de Miguel Portelinha

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo