Lisbon Advertising Festival revela vencedores

Portugal arrecadou um total de sete prémios na edição deste ano do Lisbon International Advertising Festival. FCB Lisboa e comOn foram as únicas agências nacionais premiadas, levando a primeira quatro estátuas de bronze para casa e a segunda duas de bronze e uma de prata.

A Rothco/Accenture Interactive foi considerada Agência do Ano, transformando-se na primeira consultora a conquistar este título – de acordo com a organização do evento. A BBDO, por seu turno, é Network do Ano.

Destaque ainda para o Grande Prémio entregue à Rothco pelo trabalho “JFKUNsilenced” e para o President Choice Award atribuído à BETC Paris pelo projecto “Like My Addiction”. Mike Byrne, fundador e Global CCO da Anomaly, recebeu o Prémio Carreira.

O dia de ontem ficou também marcado pela revelação dos vencedores do Lisbon Health International Advertising Festival, realizado em paralelo. A FCB Lisboa foi eleita Agência do Ano e a FCB, a nível internacional, conquistou o título de Network do Ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado