FC Porto e Super Bock renovam por mais dois anos

fcp-sbA Super Bock reforçou o seu patrocínio ao FC Porto para as próximas duas épocas desportivas. O acordo, que prevê a possibilidade de extensão por mais um ano, assegura à marca de cerveja da Unicer uma maior visibilidade em locais privilegiados do Estádio do Dragão, nomeadamente na bancada Super Bock.

A parceria estabelece ainda que a marca mantenha a inscrição no equipamento oficial da equipa de futebol profissional bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica, anuncia a Super Bock em nota de imprensa.

Além disso, a insígnia da Unicer vai poder contar com várias acções de activação de marca sob a chancela da plataforma Super Bock Super Adeptos. Esta iniciativa “promove experiências junto de todos os adeptos, de todos os clubes, que vivem a paixão pela modalidade”, explica a marca.

Durante a temporada que está prestes a terminar, a Super Bock também criou passatempos específicos junto dos adeptos do FC Porto no âmbito do projecto “Somos Porto”. A iniciativa culminou com a oferta, no sábado passado, da possibilidade aos três adeptos que mais participaram nos passatempos ao longo da epóca de festejarem o bicampeonato com os jogadores no relvado, no final do encontro contra o Sporting.

«A Super Bock é uma das marcas mais reconhecidas no mundo do futebol português e a renovação do patrocínio com o FC Porto mostra que o nosso apoio a este desporto é para continuar. Apoiamos sete clubes, uns há mais tempo que outros, mas estamos no futebol de uma forma muito mais abrangente pois estamos próximo de todos aqueles que vibram com este desporto, os adeptos», afirma António Pires de Lima, presidente executivo da Unicer.

Além da ligação da Super Bock ao futebol, a Unicer apoia outras modalidades do FC Porto como o andebol, basquetebol e hóquei em patins, através da água Vitalis, marca que também patrocina, desde 2008, a escola de formação para jovens do clube, o Vitalis Park Dragon Force.

Artigos relacionados