Faz anos na próxima sexta-feira? Pode entrar no Jardim Zoológico sem pagar

Na próxima sexta-feira, 28 de Maio, o Jardim Zoológico de Lisboa celebra 137 anos. O aniversário será assinalado com uma iniciativa especial que visa premiar todos os visitantes que têm estado ao lado deste parque ao longo de mais de um século.

As ofertas começam logo nas bilheteiras: todas as pessoas que comemorarem o seu aniversário no mesmo diz que o zoo poderão entrar gratuitamente. Para isso, bastará apresentar o documento de identificação que comprove a data de nascimento.

O Jardim Zoológico alerta que a promoção não é acumulável com outras promoções ou descontos e que apenas estará em vigor no dia 28 de Maio.

Passando para dentro do parque, a celebração estende-se também aos animais, que irão receber presentes sob a forma de enriquecimento ambiental. “Associado à alimentação, o enriquecimento permite aos visitantes observar as técnicas de caça das diferentes espécies”, explica o Jardim Zoológico.

Está prevista também a oferta de bilhetes duplos para revisitar o Jardim Zoológico, apadrinhamentos, descontos na loja do zoo e livros. Estes presentes serão atribuídos, de forma aleatória, ao longo do dia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...