Fátima Lopes sensibiliza para a perda auditiva

Os centros auditivos GAES contam, a partir de hoje, com Fátima Lopes enquanto protagonista da sua mais recente campanha. O anúncio tem como objectivo “desmistificar a perda auditiva como incapacidade, reconhecendo que é um problema, mas que tem solução”, como refere a marca em comunicado.

Além de solucionado, o problema pode ser antecipado e é esse o apelo deixado pela apresentadora da TVI no spot de 25 segundos. Fátima Lopes incentiva à prevenção, explicando que o diagnóstico é fácil e que a avaliação na GAES é gratuita. “GAES: ouça todos os sons da vida!” dá o mote à campanha.

A escolha de Fátima Lopes enquanto porta-voz da marca na nova campanha justifica-se com a sua capacidade de sensibilizar a população portuguesa. Dulce Martins Paiva, directora-geral da GAES em Portugal, conta que «desde o início da sua carreira que a Fátima Lopes se pauta por valores como a simpatia, o profissionalismo, a confiança e a credibilidade, que coincidem com os que definem a marca GAES, pelo que esta associação acabou por ser muito natural». A mesma responsável destaca ainda a credibilidade da apresentadora junto do público sénior.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário