Fast Track Lisbon põe startups à prova

Durante o dia de hoje, o Lisbon Challenge e o Beta-start, programas de aceleração de startups, concentrarão no mesmo espaço apresentações, palestras e painéis de debate para mostrar ao mundo o trabalho que têm feito. Com o nome Fast Track Lisbon, o evento demo-day de ambos os aceleradores pretende ser uma mostra de talento no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Um dos momentos mais esperados é mesmo a apresentação das ideias de negócio de 25 das startups do Lisbon Challenge e do Beta-start. De áreas tão diferentes como o turismo, o marketing e a educação chegam a Knok, uma espécie de Uber para médicos, e Quotanda, que introduz uma plataforma de financiamento para estudantes, entre outros projectos. De realçar que nem todos são portugueses.

Quanto às conversas planeadas para o Fast Track Lisbon, destaque para a presença de Andy Carvell, responsável de Crescimento e Estratégia na Soundcloud, no debate “Ingredientes para o Sucesso” e de Marvin Liao, partner na 500 Startups, na sessão de live mentoring sobre “Encaixe do Produto no Mercado”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?