Fashion Targets Breast Cancer by women’secret arranca hoje

mon141523322009ws_group_making_of_1_web1No âmbito da segunda colecção Fashion Targets Breast Cancer by women’secret, a Associação Laço avança pelo segundo ano consecutivo com uma campanha que conta com nomes como Ana Rita Clara, Joana Cruz, Joana Seixas, Mafalda Pinto, Rita Redshoes, Sandra Barata Belo e São José Correia! A nova colecção, com 10 peças diferentes, estará também disponível nas lojas a partir de hoje.

Na rua estará um spot de rádio que conta mais uma vez com a participação de Rita Redshoes com o tema “Choose Love” e locução de Joana Cruz. A comunicação vai incluir um spot de TV (veiculado pela FOX Life, SIC, SIC Mulher e MTV), desenvolvido pela Film Brokers, mupis (distribuídos pela Cemusa e JC Decaux) e anúncios de imprensa, desenvolvidos pela Miopia Design.

O objectivo da Laço é dar continuidade ao trabalho desenvolvido apoiando a criação de Centros de Excelência para o Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama, tendo sido criado em Abril de 2008, no Hospital de S. João, no Porto e estando prevista a inauguração de um novo centro, em Março do próximo ano, no Hospital de Sta. Maria, em Lisboa. Relembre-se que, em 2008, a colecção Fashion Targets Breast Cancer by women’secret permitiu angariar 50 mil euros em vendas, directamente entregues à Associação Laço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)