Fãs de banda desenhada têm novo ponto de encontro

É na Rua de Alcântara, em Lisboa, que se encontra o espaço que quer ser o novo ponto de encontro para fãs, criativos e artistas de banda de desenhada. Com inauguração marcada para o próximo sábado, dia 7, a Gateway City Comics garante ser a primeira loja portuguesa a reunir todos os personagens de comics e banda desenhada.

Susana Serra, CEO da Gateway City Comics, conta que a loja é apenas o primeiro passo para conquistar o mundo. «Pretendemos expandir este conceito em duas vertentes principais: na nossa página online, em fase de finalização, e no desenvolvimento de novos espaços no País», conta a responsável, em comunicado.

Todas as lojas serão locais onde os fãs «possam estar e encontrar-se com pessoas com os mesmos interesses, assim como participar em eventos temáticos inspirados nas nossas colecções». Além disso Susana Serra pretende que a Gateway City Comics seja um apoio ao desenvolvimento de talentos nacionais nesta área, «nomeadamente através da formação ou divulgação de trabalhos».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?