Fãs da smart reúnem-se em Hamburgo

Arranca, amanhã, o maior evento da comunidade smart. Todos os anos, uma cidade diferente acolhe centenas de automóveis da marca e fãs que querem trocar experiências e saber novidades. Depois de já ter passado também por Portugal, o evento apelidado de smart times segue este ano para Hamburgo, na Alemanha, onde se realizará, entre outras actividades, um desfile com mais de 1500 veículos.

Esta é já a 16ª vez que o smart times une os fãs da marca no mesmo local, sendo que são esperadas pessoas de 34 países durante os três dias do evento. Do programa fazem parte um passeio pelo Mar do Norte e por Hamburgo, música ao vivo, mercado de usados e um festival de gastronomia urbana. O destaque desta edição vai para o novo smart Brabus que receberá a devida atenção.

smart ready to drop

O smart times vai ser também o palco da apresentação de um novo serviço da marca, o smart ready to drop, cuja missão é facilitar as compras online. Desenvolvido em parceria com a DHL Paket, o serviço permite que encomendas realizadas através de plataformas digitais possam ser entregues directamente nas bagageiras dos veículos smart.

A mecânica é simples: os estafetas da DHL Paket recebem um acesso único sem chave à bagageira do automóvel e utilizam-na para entregar encomendas ou levantar artigos para devolução. Tudo isto através de uma aplicação.

Os testes do novo serviço terão início no Outono, primeiro em Estugarda e, mais tarde, noutras cidades alemãs. Os condutores smart que quiserem participar nos testes precisam apenas de viver numa destas cidades e enviar a sua candidatura.

Já os clientes de veículos novos poderão encomendar os seus automóveis já com a caixa de ligação necessária para o smart ready to drop pré-instalada, a partir de Setembro.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista