Farfetch procura 35 estagiários

As candidaturas para a segunda edição do Plug-in já estão a decorrer. O programa de estágios da Farfetch está à procura de 35 graduados com formação tecnológica para uma experiência remunerada de nove meses, com início em Setembro.

Os estágios vão decorrer no Porto, nas instalações da empresa portuguesa em Leça do Balio, mas estão abertos a talentos de todas as geografias, realça a Farfetch em comunicado. Os interessados têm até 15 de Julho para enviar as suas candidaturas.

Segue-se a fase de análise de perfil e lançamento de um desafio tecnológico. A Farfetch vai também avaliar as soft skills dos candidatos numa dinâmica de grupos, realizar uma entrevista final e, por fim, seleccionar os 35 eleitos.

Ana Sousa, diretora da People Team da Farfetch em Portugal, explica que o processo é exigente porque querem os melhores talentos. Em troca, a Farfetch oferece «apoio próximo e permanente por parte de mentores internos aliado à oportunidade de, durante esse período, partilharem conhecimento, valores e cultura de uma empresa informal, ágil e internacional».

Sobre a primeira edição do programa Plug-In, Ana Sousa conta terem recebido cerca de 800 candidaturas. Foram escolhidos 25 estagiários e, no final, mais de 80% foram integrados na empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR