Farfetch investe 40 milhões para oferecer acções

Todos os colaboradores da Farfetch, em todos os 11 escritórios que a tecnológica portuguesa tem espalhados pelo globo, vão receber acções da empresa. A iniciativa “Farfetch para Todos” vai abranger 1300 pessoas e está avaliada em 40 milhões de dólares (36,9 milhões de euros). Em comunicado, a empresa avança que este é o seu maior investimento de sempre.

«Estamos muito orgulhosos das nossas conquistas e queremos premiar os colaboradores que nos ajudaram a chegar até aqui», explica José Neves, CEO da Farfetch. O responsável apresentou a nova medida ontem, dia em que também entrou em vigor, lembrando que a tecnológica tem «tido um sucesso notável», fazendo parte do leque restrito de 200 empresas privadas, a nível mundial, a conseguir «atingir uma valorização de mais de mil milhões de dólares».

Além de premiar todos os colaboradores que ajudaram a Farfetch nas suas conquistas, a iniciativa “Farfetch para Todos” pretende ainda captar novos talentos, que partilhem dos mesmo valores: trabalhar em conjunto e aspirar a uma visão comum.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo