Farfetch e Good On You juntam-se para ajudar as marcas a serem mais sustentáveis

A Farfetch juntou-se à plataforma de classificações de sustentabilidade Good On You para lançar o Good Measures. Este centro de sustentabilidade direccionado à indústria da moda tem como objectivo ajudar as marcas a fazer melhor para que os consumidores possam também comprar melhor.

Este hub oferece às marcas uma visão abrangente da sua classificação de sustentabilidade actual e fornece orientação sobre a forma como podem vir a melhorar. Faz sugestões personalizadas de acções-chave que irão ajudar a melhorar o desempenho de sustentabilidade de uma empresa, de acordo com as especificações de cada negócio e onde eles se encontram na sua jornada.

A Good Measures disponibiliza também uma combinação de insights educacionais e estratégicos e responde à necessidade das marcas de uma solução chave na mão para aprender, priorizar acções e progredir no caminho da sustentabilidade, ao mesmo tempo que compreendem os benefícios comerciais em fazê-lo.

«A Good On You tem sido um parceiro fantástico com quem trabalhámos nos últimos anos – tornaram-se rapidamente a plataforma líder para a classificação de sustentabilidade na moda. Faz todo o sentido estabelecer esta parceria para a criação da Good Measures, uma ferramenta muito necessária para capacitar os nossos parceiros e, consequentemente, toda a indústria, a tornar-se mais sustentável», comenta, em comunicado, Thomas Berry, senior director of Sustainable Business da Farfetch.

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