Farfetch alavanca digital dos armazéns Harrods

Os grandes armazéns londrinos Harrods querem ter uma plataforma global de comércio electrónico e encontraram na portuguesa Farfetch o parceiro ideal. As duas empresas fecharam uma parceria estratégica para potenciar a presença digital da Harrods através da Black & White Solutions, a unidade de negócio de white-label da Farfetch.

O objectivo é criar um destino online global de última geração para a base de clientes dos armazéns londrinos. Gestão de e-commerce, apoio de operações, apoio de logística internacional e apoio técnico serão os serviços prestados pela Farfetch Black & White. A Harrods, por seu turno, assegurará a gestão de compras no site, bem como o marketing, relações comerciais e estratégia de produto, conteúdos criativos e editoriais e, ainda, apoio ao cliente.

«A nossa experiência em construir plataformas tecnológicas para marcas de luxo significa que a oferta da Harrods online será tão excitante como a experiência na loja física», promete José Neves, fundador, CEO e co-chairman da Farfetch. A ideia é reforçada por Michael Ward, managing director da Harrods, segundo o qual a empresa sempre investiu no sentido de oferecer aos clientes a melhor experiência possível. Agora, chegou a vez do online: «Juntamente com a Farfetch Black & White temos o objectivo de garantir que os clientes da Harrods têm exactamente o mesmo serviço exemplar, seja online ou na loja física.»

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