Farfetch abre portas em Braga

Braga é o mais recente destino da Farfetch, escolhido para albergar um novo pólo de tecnologia com capacidade para cerca de 150 pessoas. A startup portuguesa já está a recrutar para preencher algumas das vagas que chegam com esta novo espaço, estando à procura neste momento de profissionais para desempenhar o papel de Java developer.

Luís Teixeira, director-geral da Farfetch em Portugal, explica que o centro de Braga visa dar resposta à estratégia de crescimento da equipa em Portugal. Além de Braga, a Farfetch conta com escritórios em Guimarães, Porto e Lisboa.

«Braga é considerada uma das cidades mais jovens do País, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do País no desenvolvimento da nossa operação», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Cipriano Sousa, CTO da startup, avança que o novo pólo trabalhará em rede e ligação directa com equipas de engenharia e produto dos vários escritórios da Farfetch, não só em Portugal como no resto do mundo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo