Família Kravitz protagoniza campanha da Tumi

Lenny Kravitz junta-se à filha Zoë na mais recente campanha global da Tumi. O músico – que também é actor e designer – partilha o protagonismo com a actriz e cantora para contar a história de como a família criou raízes nas Bahamas. O resultado é “What the Future Holds”, uma campanha que visa ilustrar o significado de viagens pessoais.

Com realização de  Eliot Rausch, o trabalho publicitário pretende também evidenciar o papel que a marca de malas de viagem pode desempenhar neste processo de autoconhecimento.

«Para mim, esta campanha é sobre ligarmo-nos a nós mesmos, às nossas raízes e uns com os outros», comenta Zoë Kravitz. O pai acrescenta que é cliente da Tumi e admirador da marca desde que anda em digressão: «Quando viajas e vives com uma mala, a tua bagagem torna-se uma extensão da tua casa – e de ti mesmo. É a única coisa que está sempre contigo: no avião, no autocarro da turnê, no quarto do hotel, nos bastidores ou no set. Então, queres que seja de confiança, duradoura e que marque uma posição.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão