Fado também rima com poupança

A campanha de comunicação digital desenvolvida pela Associação Mutualista Montepio (AMM) para promover o Montepio Fado Cascais dá à poupança o papel principal. Enquanto naming sponsor do evento, a AMM pretende não só dar a conhecer a programação musical como também as soluções de aforro que tem disponíveis.

Em comunicado, a AMM explica que a mensagem que ambiciona passar é de que é possível poupar para o futuro sem ter que abdicar do presente. Desta forma, os portugueses podem aproveitar eventos culturais como o Montepio Fado Cascais e, em simultâneo, assegurar uma poupança.

A campanha é assinada pela J. Walter Thompson e conta com planeamento da MEC Portugal. Montepio.org, Facebook, Google GDN e YouTube Trueview são os suportes que a veiculam.

O Montepio Fado Cascais acontece entre os próximos dias 20 e 22, em Cascais, e conta com nomes como António Zambujo, Camané e Fábia Rebordão no cartaz. Rita Pinho Branco, directora de Comunicação, Marketing e Canais da AMM, explica que o fado «constitui um território ao qual a AMM tem dedicado forte atenção nos últimos anos», pelo que a «decisão de integrar o projecto Montepio Fado Cascais foi encarada com muita naturalidade e entusiasmo».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo