Facebook vai buscar CMO global à HP

Antonio Lucio (à direita na foto) é o novo responsável pelo Marketing do Facebook, a nível global. Nomeado Chief Marketing Officer (CMO) da empresa liderada por Mark Zuckerberg, entra em funções apenas no início do próximo mês, deixando para trás a mesma posição na HP.

«Propósito e impacto têm estado no centro de todas as decisões que tomei na minha carreira. O Facebook é uma das marcas com maior impacto no mundo, num momento de mudança na história. Sinto-me honrado por me juntar à equipa e apoiar a sua evolução», indica o novo CMO.

O nome de Antonio Lucio é confirmado por Chris Cox (à esquerda na foto), Chief Product Officer (CPO) do Facebook, na sua página nesta rede social. Numa publicação partilhada no final do dia ontem, indica que o profissional iniciará funções no dia 4 de Setembro.

A HP, por seu turno, também já anunciou quem irá substituir Antonio Lucio. Vikrant Batra é o escolhido para orientar o marketing da tecnológica, dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver em áreas específicas do grupo: já foi director de Marketing de Imaging & Printing e, ainda, de Personal Systems.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista