Facebook testa separação de conteúdos de amigos e marcas

O Facebook está a testar um novo News Feed, em que as publicações de amigos e os conteúdos de marcas e outras páginas profissionais surgem em locais diferentes. Sri Lanka, Bolívia, Eslováquia, Sérvia, Guatemala e Camboja são os países participantes no teste.

Adam Mosseri, head of News Feed do Facebook, esclarece que não existem planos no sentido de expandir a novidade a outros mercados e que o teste poderá não passar apenas disso: «O objectivo deste teste é perceber se as pessoas preferem ter espaços separados para conteúdos pessoais e públicos. Vamos ouvir o que têm a dizer sobre a experiência para compreender se é uma ideia a que vale a pena dar seguimento.»

O esclarecimento chega depois de vários órgãos de comunicação social, a nível global, terem avançado com a hipótese de este ser o novo feed do Facebook. Adam Mosseri garante que esse cenário não está em cima da mesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)