Fábrica de Startups procura ideias na área do Turismo

Ajudar a desenvolver negócios inovadores na área do Turismo é o propósito do Tourism Explorers, programa promovido pela Fábrica de Startups e que vai já na sua terceira edição. Todos os interessados em participar têm até ao próximo dia 30 para se inscreverem, sendo que a participação é gratuita.

Neste momento, as vagas disponíveis já estão quase preenchidas mas ainda há espaço para ideias que se destaquem. O Tourism Explorers está dividido em Ideação e Aceleração: a primeira é dedicada ao desenvolvimento de soluções para desafios lançados; a segunda envolve o teste e validação dos modelos de negócio apresentados.

Em ambos os casos, os participantes são acompanhados por formadores e mentores como António Lucena de Faria e José Arthur Vasconcelos (Fábrica de Startups), Afonso Rebelo de Sousa (Bundl) e André Marquet (Productized). O programa vai decorrer, em simultâneo (através de live streaming), em Abrantes, Angra do Heroísmo, Aveiro, Caldas da Rainha, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Lisboa, Portalegre, Porto e Setúbal.

Nas edições anteriores, o programa – desenvolvido em parceria com o Turismo de Portugal –  já ajudou a acelerar o negócio de startups como City Check, Immersive Pyx, Live Electric Tours e Sailside. Ao todo, somam-se mais de mil participantes e 200 startups.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia