Exposição de Harry Potter pela primeira vez em Portugal

16 de Novembro é a data que todos os fãs da saga Harry Potter devem apontar na agenda. É este o dia escolhido para o arranque de “Harry Potter: The Exhibition”, exposição que reúne trajes autênticos e adereços dos filmes inspirados na história criada por J. K. Rowling.

Segundo a organização, trata-se de uma estreia inédita em Portugal: esta será a primeira vez que a exposição aterra no País, mais concretamente no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. É por aqui que ficará até 8 de Abril, sendo que os bilhetes serão colocados à venda já no próximo sábado, dia 28, às 10h.

Produzida pela GES Events em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a “Harry Potter: The Exhibition” ocupa 1500 metros quadrados. Os visitantes encontrarão recriações de alguns dos cenários mais conhecidos da saga, incluindo Great Hall, a cabana de Hagrid e a sala comum de Gryffindor. Também poderão entrar num campo de Quidditch e lançar a Quaffle, além de conhecer uma Mandrágora de perto e de dizer olá à aranha gigante Acromantula.

A varinha e os óculos de Harry e os trajes utilizados no baile Yule também fazem parte da exposição, pensada para proporcionar uma experiência imersiva aos fãs deste mundo de magia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como