Explosão de cores regressa a Portugal

cores_rsO Happy Holi, o festival das cores, está de volta a Portugal para a sua segunda edição e vai decorrer de norte a sul do país.

O festival, que no ano passado juntou mais de 12 mil pessoas no Porto e Lisboa, decorre das 14h às 22h e conta com a actuação de vários DJ’s. A cada 45 minutos os participantes atiram, simultaneamente, tinta em pó para o ar, o que resulta numa nuvem de côr que cobre todo o recinto.

O Happy Holi, produzido pela We Love Events, tem já cinco datas marcadas em diferentes cidades. Dia 22 de Junho, no Porto, 20 de Julho, em Braga, 10 de Agosto, no Algarve, 14 de Setembro, em Lisboa, e 28 de Setembro, em Coimbra. Serão ainda anunciadas outras duas cidades que receberão o festival.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.last2ticket.com e até 30 de Abril existem condições especiais de pré-venda e descontos de 50 por cento para grupos e famílias.

O cartaz para os eventos ainda não se encontra disponível mas contará com DJ’s nacionais cujos estilos variam entre reggae, world music, hip-hop e electrónica.

O festival também se estreou no ano passado no Brasil, país que voltará a receber o Happy Holi em 18 cidades diferentes (Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Recife, Manaus, Natal, Maceió, Florianópolis, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Ribeirão Preto, Salvador, São Luíz e Teresina). Espanha deverá ser o próximo país a acolher o festival das cores.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo