Experimentar roupa sem a vestir

A Loja do Futuro é o nome do projecto do Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal (CITEVE) que apresenta um novo conceito de ponto de venda: uma cabine de prova inteligente, que projecta as peças de vestuário num espelho mágico, dispensando, assim, o acto de experimentar roupa

Texto de Rafael Reis

Espelho meu, espelho meu, há alguém que fique melhor com estas roupas do que eu? Esta pergunta não remete para o conto clássico da Branca de Neve e os Sete Anões mas sim para o espelho “mágico” criado pelo Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal (CITEVE). Trata-se de um dispositivo virtual que projecto peças de vestuário no ecrã, dispensando a necessidade de experimentar roupa nas lojas.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Maio de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift