experimentadesign assina design do Festival IN

Festival_22A experimentadesign vai ser responsável pelo design de layout do Festival IN, organizado pela Fundação AIP. Com esta parceria a Fundação AIP oferece aos participantes, já nos dias 29 e 30 de Maio, na FIL, Parque das Nações, um evento “com um interface inovador para o tema da economia criativa e das indústrias criativas a ela associadas, criando um espaço com componentes expositivas e experiênciais, que é percepcionado através dos cinco sentidos”, explica a AIP em comunicado.

O Festival IN decorre em dois momentos ao longo de 2013. O Warm Up decorre nos dias 29 e 30 de Maio com a realização de duas conferências (Conferência Internacional de Propriedade Intelectual e Conferência Internacional de Economia Criativa de Lisboa). A segunda fase do Festival IN decorre entre os dias 14 e 17 de Novembro e pretende ser um espaço de interacção e partilha de conhecimento entre investidores, criadores, sonhadores e empreendedores.

«Pensamos que as mais valias significativas que trazemos ao projecto, nomeadamente pela implementação de uma abordagem de design thinking às diversas dimesões do Festival IN, vão contribuir para que o mesmo se torne uma referência nacional e internacional na área dos eventos dedicados à economia criativa e inovação», afirma Guta Moura Guedes, presidente da experimentadesign.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)