Experiências Airbnb vão chegar a mil novos destinos

No ano passado, as reservas de experiências via Airbnb registaram um crescimento de 2500%. O sucesso do serviço levou a plataforma a desenhar um plano de expansão que abrange mil novos destinos já este ano. Recorde-se que as experiências chegaram a Lisboa em Junho do ano passado e ao Porto apenas este mês.

Ilha da Páscoa, Tasmânia e Islândia serão alguns dos destinos a receber a novidade, segundo avança a Airbnb. Os viajantes que visitem estes países passarão, assim, a ter a possibilidade de participar em actividades criadas e conduzidas por especialistas locais.

De acordo com a plataforma, as experiências podem ser sinónimo de nova fonte de receita para os anfitriões: alguns ganham mais de 160 mil euros por ano com as actividades que propõem.

Além de alargar o âmbito geográfico das experiências, a Aibnb está também a aumentar o tipo de oferta. Este ano, vão surgir novas categorias como Concertos Airbnb, Jantar Social e Aventuras. Destaque ainda para as experiências de Impacto Social, que passam a contar com mais de mil organizações sem fins lucrativos como parceiras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?