Events by tlc entra no mercado espanhol

TLC_3A empresa portuguesa de eventos corporativos events by tlc adquiriu 53% do capital da Olé Special Events. A empresa espanhola é conhecida por desenvolver eventos para marcas de referência internacionais como Apple, Audi e Novartis e a sua aquisição marca a entrada da empresa portuguesa em Espanha.

Diogo Assis, CEO da events by tlc, explica em comunicado que a entrada no capital da espanhola surge como o progresso natural para continuarem a expansão no mercado latino-americano, onde já têm operação no Brasil. «Queremos capitalizar as sinergias entre a Península Ibérica e a América Latina, como a língua, a história, as relações diplomáticas e, inclusivamente, as ligações aéreas.»

Events by tlc in Spain será a designação da nova empresa que terá como directora-geral Angeles Moreno, fundadora da Olé Special Events.

Com operação em Portugal, Espanha e Brasil, e escritórios de representação na Alemanha,

Benelux, EUA, Reino Unido e Rússia, Diogo Assis afirma que 2014 «vai ser um ano de grande crescimento para o grupo. Vamos ter a final da Champions League em Portugal, a Copa no

Brasil, onde marcamos presença com a organização de vários acontecimentos, e já estamos a pensar noutros mercados, nomeadamente na América Latina». A events by tlc estima facturar 17 milhões de euros este ano, dos quais 65% terão origem fora de Portugal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio