Eventos ao ar livre estão de volta ao Lagoas Park até Julho

Os eventos ao ar livre estão de volta ao Lagoas Park com um novo formato intitulado “Spring in the Park”. Até dia 1 de Julho, a programação promete celebrar o convívio com diferentes momentos de lazer com a comunidade de cerca de sete mil pessoas que ali trabalha e com outros visitantes.

Arte ao vivo, gaming, mercados, arraial de Santo António e food trucks são apenas algumas das propostas para os 31 dias de evento com entrada livre. Amanhã, pelas 13h, há destaque para o espectáculo do humorista César Mourão, no dia 30 de Junho há um DJ set de Nuno Lopes e no dia 1 de Julho um concerto de Carolina Deslandes.

«Este evento faz parte de uma estratégia que dá resposta às novas tendências e necessidades dos utilizadores de escritórios e tem como objetcivo proporcionar uma experiência marcante num espaço empresarial com caraterísticas únicas em Lisboa. Num momento de regresso aos escritórios, mas também aos eventos, queremos proporcionar um momento diferenciador de entretenimento que traga valor acrescentado a todas as pessoas que diariamente visitam aquele que é o maior parque empresarial do País», diz, em comunicado, Ana Costa, directora do Lagoas Park.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...