Evax junta mulheres inspiradoras à conversa no Instagram

A Evax acredita que nada inspira mais uma menina do que uma mulher e, por isso mesmo, vai juntar algumas mulheres portuguesas à conversa para mostrar como os sonhos se podem transformar em realidade. Jessica Athayde, Yolanda Tati e SEA são as convidadas da marca para esta acção que contará também com a participação de três embaixadoras da Evax: a piloto todo-o-terreno Elisabete Jacinto, a primeira cientista-astronauta portuguesa Ana Pires e a piloto comercial de aviões Joana Guerreiro.

As “Conversas InspirAdoras by Evax” arrancam já hoje, às 18h, no Instagram. Basta procurar a página da anfitriã de cada sessão para acompanhar as histórias, partilhas e visões das convidadas. O pontapé de partida é dado por Yolanda Tati, que vai estar à conversa com Elisabete Jacinto.

Ainda hoje, às 19h, será a vez de SEA à conversa com Ana Pires. A última sessão está marcada para a próxima quinta-feira, dia 21, no Instagram de Jessica Athayde, que receberá Joana Guerreiro, às 18h.

A ideia da Evax é que as jovens que acompanharem as conversas possam colocar questões e interagir com as intervenientes. A marca explica ainda que a acção surge no âmbito do projecto “Evax InspirA-te”, que assenta na na premissa de que as jovens portuguesas podem ser o que quiserem.

A iniciativa pode ser conhecida melhor na plataforma online Evax Programa Inspira-te, onde as jovens se podem inscrever e ficar a conhecer melhor a história de três mulheres incríveis. Podem também habilitar-se a concretizar o seu próprio sonho, até ao próximo dia 24.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...