Eurovisão dá mote a concertos da Taxify

A Taxify vai transformar os carros de alguns dos seus parceiros em verdadeiros palcos. A plataforma online pretende celebrar a realização do Festival Eurovisão da Canção em Portugal através de um conjunto de concertos a bordo.

David Pessoa, Janeiro, Emmy Curl, Rita Dias e Edu Mundo são os artistas convidados a participar na iniciativa. Todos eles fizeram parte da edição deste ano do Festival da Canção pelo que a interpretação do tema que levaram a concurso está garantida. Além dessa canção, estão prometidas outras músicas dos seus reportórios.

Segundo a Taxify, os concertos vão acontecer na próxima quarta-feira, dia 9, ao longo de todo o dia. Para assistir, basta chamar um motorista através da aplicação e esperar que a música portuguesa chegue: a viagem tem o custo habitual da Taxify.

«É a primeira vez que recebemos em Portugal um dos maiores eventos culturais a nível europeu. Como tal, não quisemos deixar de assinalar este acontecimento, desafiando artistas portugueses a tocar num palco improvável e proporcionando um momento diferente aos nossos utilizadores. Com esta acção queremos apoiar a divulgação da música portuguesa numa altura em estamos a torcer por Portugal, dando destaque a alguns dos novos talentos e artistas estabelecidos que fizeram parte do concurso para a Eurovisão», comenta David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado