Eurosport na Smart TV com a Samsung

Eurosport-Player_Samsung_1_2A Samsung Electronics passou a disponibilizar o Eurosport na sua oferta Smart TV.

A aplicação Eurosport Player vai além da simples transmissão televisiva, dando aos telespectadores um leque de opções em termos de selecção de conteúdos e de programação durante os principais eventos. Em três dos torneios que compõem o Grand Slam do ténis mundial, no Open dos Estados Unidos, no Open da Austrália e no Open de França, os fãs podem, por exemplo, optar por assistir às partidas que estão a ser realizadas num dos sete campos diferentes. Entre outros eventos desportivos, incluem-se a Volta à Espanha e a Volta à Itália em bicicleta, o Campeonato Mundial de Atletismo, o Campeonato Europeu de Futebol Feminino de 2013 e toda a temporada de desportos de inverno para 2013/14.

«Estamos extremamente satisfeitos por podermos dar à Eurosport as boas vindas à plataforma Samsung Smart TV, o que vem demonstrar ainda mais o nosso forte compromisso de alargar as nossas principais parcerias de conteúdos, no sentido de oferecer aos nossos clientes uma experiência rica e variada. Estamos orgulhosos por podermos integrar o desporto ao vivo no nosso portfólio em toda a Europa», declarou, a propósito, Lee Epting, vice-presidente do Media Solution Centre Europe da Samsung Electronics Europe.

A aplicação Eurosport Player está disponível através de download a partir da Samsung TV Apps Store em 40 países europeus e em 13 idiomas: alemão, italiano, espanhol, polaco, holandês, inglês, dinamarquês, romeno, russo, sueco, checo, finlandês e norueguês.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?