Europcar entra na corrida do aluguer de scooters

A economia de partilha parece ter vindo para ficar. O número de negócios em torno do aluguer de automóveis e motas continua a aumentar, desta feita com a aposta da Europcar Portugal num serviço nesta área.

No caso da Europcar, é possível alugar scooters por um mês, em vez de apenas algumas horas. Todos os clientes da empresa, sejam particulares ou empresariais, podem aceder à novidade, disponível nas estações de Lisboa, Porto e Algarve.

Honda PCX 125cc e Honda Forza 300cc são os modelos abrangidos por este serviço, que inclui também capacete e top box para transporte de bagagem. A manutenção da scooter e pneus, disponibilização de scooter de substitução em casa de avaria e assistenência em viagem também fazerm parte do serviço.

Nuno Barjona, head of Marketing & New Mobility da Europcar Portugal, acredita que a Europcar é o primeiro nome que surge quando se pensa em alternativas de mobilidade. «As scooters são uma aposta natural e já estava ao dispor dos nossos clientes para servir necessidades de mobilidade específicas. Sendo líderes de mercado, não poderíamos deixar de integrar esta proposta na nossa oferta e, claro, ir mais longe e propor um aluguer mensal para quem privilegia a scooter como forma de se deslocar», acrescenta o mesmo responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão