EuroBic apresenta caixinha de música humana

O EuroBic decidiu celebrar o Natal com um clássico: uma caixinha de música. Com a ajuda da uppOut, criou uma acção de marketing de guerrilha que levou para as ruas de Lisboa uma caixinha de música composta por artistas de carne e osso.

Na zona das Amoreiras, os transeuntes foram surpreendidos por um embrulho gigante que pedia para ser aberto. Ao rasgarem o papel, a canção “Jingle Bell Rock” começava a ser tocada e um Pai Natal lançava confettis.

De acordo com a uppOut, a campanha tem “uma forte componente emocional e reforça a proximidade do banco aos seus clientes”. Desde que o vídeo com as reacções à acção foi publicado, registaram-se mais de 100 mil visualizações.

Ricardo Paiágua, fundador da uppOut, explica que quiseram surpreender o público com uma das maiores surpresas de Natal (literalmente). «No final do dia, tratou-se apenas de mais uma mensagem de amor, de desejos de felicidade e de um carinho genuinamente simples e sentido por parte do EuroBic», conclui.

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