Eurekakids quer abrir mais lojas em Portugal

eurekakids_2A cadeia de lojas de brinquedos espanhola Eurekakids quer abrir cinco lojas ainda este ano e mais cinco em 2014, no mercado português. Os planos da marca foram anunciados esta semana e estão inseridos na estratégia de expansão internacional que a Eurekakids está a desenvolver na Europa e América Latina e que visam continuar a apostar no seu crescimento nos principais mercados consolidando a marca como uma das mais importantes cadeias especializadas em brinquedos didácticos.

A marca, que entrou no mercado português em 2008, conta já com quatro pontos de venda localizados em Almada, Barreiro, Funchal e Montijo.

A nível mundial, a Eurekakids prevê a abertura de mais oito novas lojas no Panamá, Colômbia, França, Itália, Áustria e Bélgica, atingindo assim os 150 estabelecimentos distribuídos por 10 países. A marca conta actualmente com uma rede global de 90 lojas em Espanha, 26 em Itália, 13 em França, quatro em Portugal, oito na Bélgica, duas na Suécia, uma em Andorra, quatro na Colômbia, uma no Panamá e uma na Áustria.

A rede de lojas de brinquedos finalizou o exercício de 2012 com vendas na ordem dos 30,4 milhões de euros, mais 30% que no ano anterior.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber