Ética e Design Thinking na Academia APAN

Março e Abril são sinónimo de três novas temas em formação na Academia APAN: Ética e Sustentabilidade, Design Thinking e Digital Content Marketing. O primeiro assunto será debatido no dia 20 de Março por Leonor Colaço; o segundo nos dias 10 e 11 de Abril, num curso ministrado por João Baptista (Instituto for Tomorrow); e o terceiro no dia 17 de Abril, com Daniel Pereira ao leme.

Durante estes dois meses, a Academia APAN receberá ainda formações sobre temas já abordados anteriormente. Logo no dia 13 de Março, Paulo Rossas (J. Walter Thompson) irá conduzir o workshop “Como gerir as redes sociais”.

Segue-se, nos dias 15 e 16 de Março, uma formação de 12 horas sobre SEO, da responsabilidade de Daniel Pereira.

Já em Abril, no dia 5, Ana Mendes guiará um curso dedicado às tendências na publicidade em plataformas como o Facebook e Instagram. Por fim, o tema “Avaliar a eficiência do seu plano de meios” levará Leonor Galvão (Accenture) à Academia APAN, no dia 19 de Abril.

Artigos relacionados