Estúdio português cria para a Hèrmes

O Easylab, estúdio de animação da produtora portuguesa Take It Easy Film, foi o escolhido para desenvolver duas peças de comunicação para a Hermès. O trabalho surge no âmbito da campanha “Time, a Hèrmes object” e tem como inspiração a curta-metragem “Les Paysages”, do realizador Jerónimo Rocha.

Segundo o Easylab, o interesse em adaptar a curta partiu da própria marca francesa e resultou em dois filmes de animação em que os cenários originais são trocados por Lisboa. Além disso, a viagem – dividida em dia e noite – também vai buscar inspiração à película “C’était un rendez-vous”, de Claude Lelouch.

Os filmes podem ser visualizados somente através de leitura do código QR disponível no site que a Hermès criou propositadamente para o lançamento da campanha. O filme que mostra a viagem durante o dia pode ser visto também apenas durante o dia e o mesmo acontece com o que mostra o lado nocturno.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP