Estudante português premiado no Young Creative Chevrolet

O português Paulo Lima, estudante da Universidade da Beira Interior, foi um dos vencedores da edição de 2012 do concurso de arte e design Young Creative Chevrolet (YCC). Paulo Lima conquistou o terceiro lugar na categoria de Vídeo. As distinções foram atribuídas também nas categorias de Moda, Fotografia e Artes Visuais, no âmbito de uma gala que decorreu nos estúdios da Paramount em Hollywood, Los Angeles (EUA).

Este ano o concurso reuniu participações de mais de 280 escolas, de 24 países europeus.

Além de uma experiência que inclui um debate com personalidades da indústria cinematográfica e workshops com designers do Centro de Design Avançado da General Motors, os três melhores classificados em cada categoria receberam um prémio monetário de 5200, 4200 e 3200 euros, respectivamente, ao qual acresce o montante de 1200 euros pela vitória nas respectivas fases nacionais.

Os alunos classificados em primeiro lugar foram, por sua vez, convidados a integrar uma experiência de trabalho em bastidores com profissionais de renome em cada uma das áreas. Os anteriores vencedores participaram, por exemplo, num estágio breve no estúdio de design It’s Nice That, em Londres, na produtora Endemol e numa sessão fotográfica do Chevrolet Camaro.

Fotografia: ©GM Company

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline